TRESemmé in Brasil

Em um post antigo meu sobre cabelos, falei dos produtos da TRESemmé, que ainda não eram vendidos no Brasil, no entanto há um tempinho os encontrei em várias farmácias. Então estou aqui indicando-os porque realmente são muito bons. Eu uso o especial para cabelos pintados, por conta do platinado do meu cabelo. A boa notícia é que não são tão caros, o shampoo custa em torno de R$ 12,00 e vem com 750 ml.

Outro produto que testei e é muito bom é a ampola reparadora da L’oreal Esèlve. Usei quando meu cabelo estava SUPER ressecado – tinha acabado de replatiná-lo e ido para praia pouco tempo depois, e encontrei na farmácia e resolvi testá-la. Funcionou muito bem e eu recomendo. Seu preço é em torno de R$ 3,00.

Algumas dicas:

Quem acabou de usar muita química para pintar o cabelo, evite por alguns dias na hora de lavar, usar shampoo. Mesmo os sem sal agridem um pouco o cabelo, então lavar uma vez ou outra sem shampoo ajuda a melhorar o ressecamento.

Usar shampoos diferentes a cada lavagem é indicado por cabelereiros, porque assim o cabelo não “se acostuma” a receber sempre as mesmas vitaminas e tratamento de um só shampoo e dessa maneira, a cada lavagem o produto age de uma maneira mais eficaz.

por

Deixe um comentário

