$hopping

Esses dias fui para a praia com minha mãe e aproveitei o que sobrou do meu dinheiro pra fazer umas comprinhas, além de ter encontrado uma loja que vale muito a pena!

Meu apartamento fica na praia de Pitangueiras, no Guarujá e sempre que estou lá vou a uma feirinha hippie muito boa que fica perto do shopping La Plage. Quem curte bijuterias baratas e de boa qualidade lá é um lugar ideal para fazer compras. Claro, existem barraquinhas que as possui coisas de qualidade extremamente ruins, mas outras que lidam com objetos banhados à ouro e prata ou até de prata mesmo que valem super a pena! Foi nessa feirinha que consegui encontrar um brinco de cruz que estava procurando há meses, entre outras coisas e não gastei mais de R$ 40,00 em tudo.

Minha mãe precisou passar na farmácia e…santa farmácia! Durante o caminho encontramos uma lojinha muito boa que vende roupas e vestidos de festas super bonitos num preço acessível o melhor, numa qualidade muito boa! Saí de lá com um anel maravilhoso por R$ 25,00 e um vestido de renda pérola lindo pra usar no ano-novo (minha indecisão dominando ultimamente, mas finalmente resolvi que roupa usar na virada do ano e não consegui escapar do tom de branco). O nome da loja é Monalisa Corselet e Boutique e vale muito a pena. Pra quem frequenta o Guarujá, ela fica na rua Mário Ribeiro, 730.

brinco de pena banhado à prata feirinha hippie R$ 5,00

brinco de cruz de aço, feirinha R$ 5,00

anel de strass Monalisa Corselet e Boutique R$ 25,00

vestido pérola de renda Monalisa Corselet e Boutique R$ 199,00

por

Uma opinião sobre “$hopping

Deixe um comentário

