DRESS TO KILL

Só porque não é todo mundo que vê não significa que não seja importante. Muito pelo contrário, a lingerie é uma das peças de roupas responsáveis pela alta estima da mulher e pesquisas afirmam que  93% dos homens dizem prestar atenção na roupa intima da parceira. Então para agradar você e ao seu amor, vá para cama bem acompanhada.

Grandes, pequenas, transparentes, de rendas, com fitas,  babados, lacinhos, bolinhas, florzinhas…Existem vários tipos e tamanhos para agradar qualquer gosto (não só o feminino), basta escolher a sua preferida e que melhor se adapta no seu tipo de corpo e curtir os elogios depois.

 

Para você que não abre mão de peça confortáveis, existem lingeries de algodão que são todas enfeitadas rendas e fitas para enlouquecer qualquer um.

 

Agora se você é dessas que se preocupa em estar preparada para dia-a-dia   dá uma olhada nas peças em que você pode apostar:

 

Já se você quiser ser sensual, abuse das calcinhas provocativas, dos sutiãs com rendas e transparencias, fitas, e tudo quanto é tipo de forma.

 

Espero que tenham curtido as dicas e que vocês usem e abusem delas!

xoxo

Anúncios

3 opiniões sobre “DRESS TO KILL

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s