tattoo & piercing rocks

“Existem muitas provas que afirmam que tatuagens foram feitas no Egito entre 4000 e 2000 a.C. e também por nativos da Polinésia, Filipinas, Indonésia e Nova Zelandia que tatuavam-se em rituais ligados a religião.  A Igreja Católica na Idade Média baniu a tatuagem da Europa (Em 787, ela foi proibida pelo Papa), sendo considerada como uma pratica demoníaca, comumente caracterizando-a como pratica de vandalismo no proprio corpo.”

Uma arte tão bonita e que ainda sofre tanto preconceito.
Pra gente aqui do Psycho Blondies não tem coisa mais sexy do que uns rabiscos e uns furinhos no próprio corpo, e se você concorda com isso preste bem atenção neste post e inspire-se !

Primeiramente eu gostaria de dizer que em minha opinião, o ato de tatuar o proprio corpo tem que vir inspirado em um sentimento verdadeiro,  porque além de ser permanente, você nao quer expor no seu corpo algo que nao faça parte da sua personalidade, não é mesmo? No meu ponto de vista, tatuagens com nomes ou imagens de pessoas ou bandas não são legais.

Nunca saberemos quando aquela pessoa ou aquela banda poderá nos decepcionar, não é mesmo? ( A não ser que ambos estejam mortos, ai tudo bem.)

TATTOO’S

Para mim, não tem como falar de tatuagens sem falar das tatuagens da belissima Megan Fox.

A morena além de ter um corpão de dar inveja, tem tatuagens lindissimas e de muito bom gosto espalhadas por todo o corpo.

Depois de ver todas essas fotos da Megan Fox é que vem aquela vontade de tatuar o corpo inteiro e correr para a academia, não é mesmo? Então espera só para ver como você vai se sentir assistindo esse video da Megan para a Armani:

TOP PIERCING’S

Hoje não podemos duvidar mais de nada! As pessoas fazem tatuagens e colocam piercings nos lugares mais extraordinários possiveis. Criatividade é o que não falta!  E eu aqui do psychoblondies selecionei os lugares mais sexy’s para se colocar um piercing , na minha opinião. (Dica para homens e mulheres.)

 

 

Piercing na orelha , no tragus e segundo furo.
O clássico piercing catito.

 

 

Piercing no nariz.

 

 

Piercing na boca (lábios inferiores somente).

 

 

Piercing no umbigo. (Só para mulheres)
Estamos falando de piercing no umbigo, e não do lustre da sala de jantar da casa da sua avó, então prestem bem atenção: Só fica bem em quem tem uma barriga bem chapada e quando o piercing é bem discreto, para nao ficar vulgar.

 

 

 

Piercing nos mamilos.
Para mim não tem coisa mais sexy do que uma mulher ou um homen com piercing nos mamilos. É um piercing que não é todo mundo que pode ver e quando se vê….Hm. Vejam os melhores modelos.

 

 

E agora, para finalizar compartilharei aqui com vocês as MINHAS artes corporais 🙂 Espero que gostem! xx

Minha mais nova tatuagem com uma frase do livro “Le petit prince” : L’essentiel est invisible pour les yeux.

 

 

A primeira de todas, o simbolo da paz no pulso esquerdo.

 

 

Uma âncora na lateral do pulso direito.

 

 

E um pássaro nas minhas costas, embaixo da nuca.

 

 

4 opiniões sobre “tattoo & piercing rocks

  1. Gostei do post. Eu quero muito fazer tatuagens, por enquanto não, pois quero ter certeza. De piercing eu não sou tão fã, acho lindo nos outros, mas nunca arrisquei a por um.
    Acho que tudo isso faz parte de um estilo próprio, da sua personalidade… Você tem que fazer com certeza e não porque viu muita gente por ai. Um exemplo é aquele símbolo do infinito, o que teve de gente tatuando aquilo esse ano… Não é brincadeira.
    Adorei suas tatuagens Luíza, principalmente as do pulso, acho lindas. Gostaria de saber os significados delas pra você.

    • Olá Patricia!
      Primeiramente quero agradecer pelo elogio ao post e as minhas tatuagens! Obrigada mesmo!! 🙂
      Em seguida, gostaria de dizer que concordo plenamente. Foi como eu disse: Tatuagem é pra sempre. O que estiver marcado no seu corpo, tem que fazer parte de você.

      Sobre os significados das minhas tatuagens, eu digo.
      O simbolo da paz : Minha ideologia. Apenas isso. Paz. Paz na vida, morte, no mundo, nas minhas relações, tanto profissionalmente quanto pessoalmente…
      A âncora: Sempre que me perguntam sobre o significado da ancora, eu respondo apenas com uma unica frase, e assim farei: ” Para entendermos o valor da âncora, devemos enfrentar uma tempestade.”
      O pássado: Bom, se você nao sabe, o simbolo da paz na verdade é a marca de pata de uma pomba ( a pomba da paz). O pássaro nada mais é do que a pomba que marcou meu pulso e saiu voando…
      E a o significado da frase na minha coxa é “O essencial é invisivél para os olhos.” Não preciso dizer mais nada né?

      É isso.
      Pense bastante mesmo no que queres tatuar e depois mostre pra gente!!
      Beijão!

  2. A tatuagem da paz no pulso esquerdo tem algum significado especifico dele ser no só no pulso esquerdo??? Eu queria fazê-lo no direito e com as cores do reggae. Acho linda e o significado dele tbm é bastante interessante.

  3. Maravilhosamente linda suas tatuagens, vou tatuar essa semana a mesma frase e estava procurando um modelo legal na perna e a sua é perfeita (inveja boa tá haha) vou copiar seu modelo :3

Deixe um comentário

