$hopping

Estava guardando o meu próprio dinheiro para fazer umas comprinhas com uma amiga, quando começacem minhas férias.E hoje foi a hora e o dia ideal, ainda mais pelos os descontos que sempre conseguimos, nesta época de ano. Então vim mostrar para vocês o que comprei!

Primeiramente vou mostrar minha paixão, um vestido M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O ! Encontrei essa preciosidade na Armani Exchange, que tem um preço melhor.
O vestido infelizmente não está comigo, pois pedi para darem uns retoques, mas vou mostrar uma foto que tenho aqui(tirei com o celular).

Vestido Armani, R$ 689


Comprei mais uma jaqueta (Armani), short mostarda ( Zara), blusa rosa bebê(Zara), bolsa (Balonè) e os pares de brincos (Accessorize). Vou mostrar todas essas peças, com os preços, aqui em baixo. Mas uma pequena observação, ignorem total o laço (ridículo) da blusa rosa, pois irei tirar.

Jaqueta Armani, R$ 599

Blusa Zara, R$ 69. Bolsa Balonè, R$ 129. Short Zara, R$ 162

Brinco Accessorize, R$36

Postado por

Deixe um comentário

