PsychoTips

Duas palavras: Decoração e estilo. Esses serão os temas do psycho tips de hoje.

Fun fun fun: Camisetas com estampas inteligentemente divertidas.
Depois de muito tempo sem postar por aqui, resolvi dar o ar da minha graça com novidades lindissimas!! Andei fuçando por ai, e resolvi compartilhar o que encontrei.

Essa camiseta com uma adaptação da frase de René Descartes “Penso, logo existo.” para o século 21 é uma opção inteligente, divertida e muito estilosa que, combinada com um óculos de armação grande; um chapéu; um blazer ou jaqueta; colares; pulseiras; short jeans e tenis ou sapatilha  pode ser usado tranquilamente para uma saída casual com os amigos.

Quem nunca precisou dizer para alguém C-O-M  T-O-D-A-S  A-S  L-E-T-R-A-S  que não o amava mais não sabe do que estou falando.
O significado desta camiseta acima me impressionou muito, e foi exatamente o que a tornou tão orgininal.
Optei por usa-la com um casaquinho de lã vermelho, e uma calça leggin, bem basicão mesmo.

Eu adoro camisetas estampadas assim para usar no dia-a-dia, e dependendo, as vezes, até uso na night. É só saber escolher os acessórios que vão compor o look 😉

Tralhas da gente.
“Think of your room as a prison. Make the best of it and be proud of it. Think of your room as a castle. Invite people and share the joy.” – Yoko Ono

Nosso quarto é um pedaço da gente, um reflexo do que somos e da nossa vida.  Quero compartilhar aqui com vocês um pouco do meu quarto e mostrar como coisas muito simples podem ser objetos de decoração indispensáveis.

Livros, uma câmera analógica velha, caixinhas personalizadas, garradas, fotos, canecas, cofrinho, plaquinhas… E assim é a estante principal do meu quarto.

Canecas como porta lápis e canetas são uma ótima aposta na decoração de um quarto. Nada mais simples e sofisticado que isso.
A primeira, “Everyday Smile”  é uma caneca em formato de gatinho que ganhei de um amigo muito querido, sempre abro um sorriso enorme quando olho para ela.  A outra, “vai doer mais eu quero”, é uma caneca que traduz bem aquele pensamento que muitos de nós costumamos ter antes de se envolver em alguma coisa.
Ao lado tenho cofrinho que outro amigo trouxe da Inglaterra para mim, lindo, não?  E no cantinho da foto, ali em cima, tem um copo que ganhei no natal passado da minha melhor amiga, onde eu encho de  fitinhas do Senhor de Bonfim para decorar.

Nesta foto estão alguns livros meus, uma latinha que eu embrulhei em um papel florido lindo e que uso para guardar miudezas e uma mini garrafa de vinho que as vezes uso para ascender incensos nela. A flor feita de cobre ali em frente aos livros, ganhei de um vendedor ambulante de bijuterias artesanais na praia de ipanema.

Para finalizar tenho uma lixeirinha do Snoopy!! Todo quarto precisa de uma, não?
As caixinhas ao lado são feitas a mão com papel cartão.

Onde encontrar:

Camisetas com estampas inteligentes e caneca “Vai doer mais eu quero.” :
http://www.dodoazevedo.com/loja/

Bem, espero que tenham gostado das dicas de hoje e que sejam bem uteis pra vocês! xoxo

Deixe um comentário

