New Hair , New Life!

Quem vê diariamente o blog, já sabia que eu queria raspar a metade do meu cabelo, des do começo do ano! Porem sempre tinha medo de arriscar,mas um dia me deu na cabeça que tinha que ser naquele dia e pronto! Por sorte o cabeleireiro do meu amigo estava na casa dele e me aproveitei disso.

Meu maior medo era raspar , bastante parte( da metade do meu cabelo)  e depois eu não conseguisse “cobrir” com o resto do meu cabelo, quando me sentisse com vontade, aposto que muitas meninas morrem de vontade de raspar, mas não a fazem exatamente por esse motivo! Pois  bem , eu digo e afirmo que não tem que ter NADA desse medo, alem do mais você que separa a região de onde você quer que ele raspe.
Tanto que quando você olha para meu rosto de frente, você pensa “ela raspou muito”, mas está enganado(a), a grande prova disso está aqui:


Pode reparar, é um pequeno ” quadrado” de cabelo que tenho na minha cabeça e quando eu quero cobri é fácil, eu jogo um parte do meu cabelo sobre ele e fim! Ele fica como se eu nunca tivesse raspado, duvidam?Então olham  nesta foto  , aqui em baixo.

Ou seja, façam a festa com a maquininha para raspar o cabelo e se divirtam!

Postado por

Deixe um comentário

