O Talco e a sua Salvação


Sabiam que o talco pode servir como desodorante? E que ajuda deixar seu cabelo “semi lavado”? Pois é, eu amo talco, creio que é uma das melhores coisas que inventaram, ainda mais por suas utilidades inacabáveis.

Primeiramente vamos começar a falar como o talco se encaixa na “área de desodorantes”. Sabe quando você tem aquela mancha desconfortável nas axilas? Muitas vezes elas são causadas pelo próprio desodorante. E por mais que você compre aqueles desodorantes , que supostamente clareiam , nada acontece, e aquela mancha continua lá. É incomodo, porem é super natural  acontecer isso entre as mulheres, ainda mais pela constante variação de cera e gilete. Por isso desde passar o desodorante substitua por talco, é só colocar uma certa quantia, grande ou média, na mão e passar debaixo da axila, só uma dica, não espalhe como se fosse creme e sim de algumas batidinhas. Mais uma dica, se você gosta de desodorantes que deixe um certo cheiro, é simples, aplique apenas uma vez  e bem de longe o seu perfume preferido debaixo da axila e pronto.

Agora vamos explicar como o talco serve para o cabelo. Sabe quando você lavou seu cabelo no dia anterior e logo no dia seguinte ele parece estar oleoso? Pois bem, o talco está ai para solucionar este problema. E já digo, não faz diferença alguma a cor do seu cabelo, muitas pessoas acham que se o cabelo for escuro não é bom passar o talco pois deixa o próprio todo branco, e isso é falso. O que vale mesmo é saber espalhar!
Continuando, jogue o talco no cabelo, na quantia desejada, logo apos disto  espalhe bem, mas levemente e faça isso até parecer que o talco “juntou” com o seu cabelo, você vai reparar que a oleosidade do seu cabelo foi “embora”.Isso acontece pois algumas substancias, não sei se esse é o jeito certo de dizer, “suga” a oleosidade do cabelo. Porem este efeito  só dura um dia, ele é especial para aquele dia que você está atrasada para algo ou simplesmente está com preguiça de lavar o cabelo.

O talco mais indicado, que na minha opinião é perfeito para essas duas utilidades, é o da Johnson Baby, pois ele não tem a consistência pesada e nem é difícil de “disolver”. Creio que custa por volta dos R$ 20 , mas isso depende de cada farmácia.

Postado por

Anúncios

Uma opinião sobre “O Talco e a sua Salvação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s