Zombie Boy sem tattos

Zombie Boy é o novo garoto propaganda da marca Dermablend, que é a Vichy, que temos aqui no Brasil, a diferença é que nos E.U.A a marca é vendida separadamente. A empresa lançou uma campanha para divulgar seus produtos especializados para correção de imperfeições, seja de doenças de pele, pós-cirurgia, tatuagens, etc. Ou seja, a marca é perfeita para esconder tattoos defeituosas, ou simplesmente porque você quer esconde-la.


Então nada mais estratégico do que colocar Rico Genest (Zombie Boy), para divulgar a campanha. Ele foi catapultado à fama depois do vídeo de Born This Way da Lady Gaga, e dos desfiles do Mugler. O modelo é inteiro tatuado, da cabeça até os pés, tirando as pernas, ” pois ainda não terminei” respondeu a uma entrevista da globo.

Para quem quer ver o antes o depois,sem a maquiagem e com ela. Confira abaixo:


Olhem também dois videos, um da propaganda e o  making of.

E temos o making of, nele mostra que foram usados 4 tubos do Leg and Body Cover, o primer Leg and Body Tattoo Primer e pó de fixar Original Loose Setting Powder. Eles não mencionam isso, mas no vídeo dá para ver também um aerógrafo em ação. A aplicação é feita com pincel e esponja.

blog-21

Fonte: Vogue – Dia de Beauté

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s