Psycho Going-Out

Sábado, eu e Helena fomos assistir o novo filme do Logan Lerman – um dos nossos atores favoritos, Os Três Mosqueteiros (super indicamos o filme, especialmente pra quem curte um visual mais retrô de espartilhos e cinta-ligas porque as roupas usadas pela atriz Mila Jovovich são lindas, haha), aproveitamos e tiramos algumas fotos.

Os looks escolhidos foram jeans e blusa de renda transparente e oxford pela Helena e eu calça com estampa de oncinha, blusa simples, botas e jaqueta de couro por mim. Colocando aqui para quem quiser ver e também uma foto recente do meu cabelo bastante raspado na parte debaixo dele.

por @fla_machado

Uma opinião sobre “Psycho Going-Out

  1. Curti muito o seu blog. Tambem sou interessado em moda, estou cursando o terceiro periodo. Minhas camisas favoritas são as tie dye, acho elas modernas e psicodélicas

Deixe um comentário

