What do you value your body ? ( Part 1 )

Esses dias achei um livro antigo, mas com ótimas dicas, de quais tipos de roupas ajuda valorizar seu corpo. Tem de tudo, para quem tem peito ou não, altas e magras, gordinhas e magrinhas e entre outras. Por isso eu scaniei alguns topicos, que achei mais interessante. Então resolvi mostrar alguns, conforme for passando eu coloco os outros.

Essa dica vai para quem tem pouco busto:

Bom,se você não tem muito busto e gostaria de valorizar e acha que colocando decotes, ajude em algo. Está totalmente errado, deixa a impressão de seu peito ser caído. Logicamente que não estamos dando dica, para  NUNCA usar decote, mas pense em outras opções. Como derrepente jogar a blusa de lado ou uma blusa mais fechada,com colares.Essa dica vale para os vestidos também. Alias quem normalmente não tem muito busto,  tem a grande sorte de poder utilizar blusas mais largadinhas e mais justinhas, que ficam bom do mesmo jeito.

Bumbum  grande:

Creio que esse é um dos piores desespero entre as mulheres brasileiras. Pois bem se você tem um bumbum maior, normalmente você tem quadris mais largos. Então, por favor, não tentem dar uma de Rihanna usando a calça,short e saia na altura do umbigo.Isso aumenta sua bundinha. Tentem sempre escolher um meio termo,não uma calça(short,saia) super grudada e enfiada LITERALMENTE no meio de suas nádegas. Como também não escolha uma super BUFANTE, pois ira deixar você parecendo uma bexiga. Cores também ajudam a disfarçar, as mais escuras são ótimas.

Logo postarei mais dicas, de como valorizar o seu corpo, com as roupas adequadas. Então aguardem.

Fonte, livro: Esquedrão da Moda

Postado por

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s