VIP!

Fui com o meu namorado na area vip, do Cirque Du Soleil, é um evento super legal e bacana, porem eu fiquei totalmente perdida na hora de se vestir, e principalmente na hora de decidir que tipo de maquiagem usar e o que fazer com o meu cabelo.
Pois pensei, aposto que não sou a unica que fica em “desespero”, quando se tem algum evento, não tão CHIC  e nem tão SIMPLES, simplesmente um evento meio termo. Alem do mais você não pode exagerar na maquiagem, pois você não vai numa balada, como também não pode exagerar no cabelo e nem na roupa, você precisa de um look neutro e elegante, e tudo isso ao mesmo tempo.


 Foi isso que tentei  ao colocar esta roupa, na foto acima, uma blusa simples, com apenas uma frase, uma calça skinny preta clássica, e um  casaco que da um “toque especial” no look inteiro, pois contem alguns brilhos.E por fim a bolsa e o salto.

Porem, contem contem um pequeno detalhe que cria o charme do figurino, o rabo de cavalo torcido :

Aqui em baixo está o vídeo, que ensina como fazer o cabelo:

Postado por @lenajimenez

Deixe um comentário

