Sohodolls

Em 2006 quando assisti a primeira temporada de Gossip Girl, me apaixonei pela música tocada no episódio “Victor, Victrola” – meu episódio favorito da série até hoje, no momento em que a Blair faz um strip no bar do Chuck. Demorei anos pra descobrir o nome da música e da banda dona da música, especialmente graças a uma amiga que me falou. A música chama-se “Stripper” e é da banda inglesa de indie-eletrônica, SohoDolls.

A banda foi criada em 2003 pela vocalista, Maya Doll juntamente do guitarrista Toni Sailor. Sua formação atual consiste além dos dois criadores, Weston Doll nos teclados, Matt Lord no baixo e Paul Stone na bateria.

Particulamente eu curti demais o som da banda, as músicas são bem dançantes, mas ao mesmo tempo calmas e a voz fina de Maya Doll é super bonitinha. Estou deixando aqui o clipe da música “Stripper” pra vocês conhecerem e a página da banda no Facebook.

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=6325066661&set=a.6325001661.13116.6324676661&type=1&theater#!/Sohodolls

por @fla_machado

fonte: Wikipedia

Deixe um comentário

