Mural de parede

Muitas pessoas vieram perguntar como tinha ficado meu mural,e como eu tinha o feito.Então resolvi dar algumas dicas de como deixar um mural mais divertido e diferente do que aqueles comuns.


Acima é uma foto de como ficou o meu mural, juntei dois “ambientes”.Se vocês repararem o lado direito está com fotos de coisas e de pessoas,das quais eu gosto e admiro.Também estão mais bagunçadas,e tem alguns broxes grudados.Já o lado esquerdo as fotos estão mais “organizadinhas”,as fotos são minhas e dos meus amigos.Alias tem um detalhe que não tem como não reparar,na frase”VOGUE”. Eu mesma que  fiz,é muito simples,só imprimi com papel normal e plastifiquei para ficar um pouco mais “fortinho”

Já nesta foto abaixo,é o mural de uma amiga minha,a Cristina Almeida.O dela ficou um máximo,ainda mais por utilizar essas luzinhas decorativas,mas caso vocês não as encontre,peguem aquelas luzinhas de arvore de natal,que também serve perfeitamente.


A minha dica é o seguinte,arranje um BOM DUREX! Sério mesmo,porque a primeira vez que fiz o meu mural,logo no dia seguinte algumas fotos começaram a cair e outras a desgrudar,pois o durex que usei era de péssima qualidade!Outra dica,não precisa SÓ ter fotos suas ,por que fica muito egocêntrico,como também não precisa ter fotos SÓ de seus amigos.O esquema é misturar tudo,fotos suas,fotos dos seus amigos e vale também recortar revistas ou qualquer coisa que você achar interessante.Alem de tudo isso essa dica decorativa é SUPER BARATO e vale super apena,pois da um “toque” em qualquer quarto meio “vazio”. Você vai ter que ter um pouco de paciência,pois o processo de pegar a foto e grudar com o durex é demorado,ainda mais se forem muitas fotos.O meu mural fiz em diferentes dias,por que estava com preguiça e falta de tempo.Mas se você quer pronto já,pelo menos uma hora você vai fica ali grudando as fotos.

Outra coisa,para quem acha que este meio de decorar o quarto é coisa de menina,está totalmente ERRADO!Achei umas fotos de quartos de meninos,com fotos,cartazes e outras coisas a mais.E que por sinal ficou tão legal quanto em um quarto de menina.

Postado por @lenajimenez

Fotos dos quartos dos meninos,retirado: WEHEARIT
Fotos do quarto da Cris,por ela mesma.

Deixe um comentário

