The psycho blondies girls!


Flavia Machado: Tenho 20 anos, moro em SP. Moda pra mim não se baseia somente em seguir tendência e sim combinar roupas e acessórios que combinem com o estilo da pessoa. Andar na moda é legal, virar um escravo dela, não. Meu estilo acho que indefinido, gosto de misturas de vários estilos como o rock, hipster, hippie e clássicos. Meus maiores ícones de moda são Mary-Kate Olsen (acima de todos); Audrey Hepburn e Effy Stonem, personagem de uma das minhas séries favoritas, Skins. Sou uma pessoa extremamente inconstante e minhas roupas e acessórios variam de acordo com meu humor.Meu sonho profissional? Conseguir um emprego em uma das grandes revistas de moda e trabalhar como correspondente internacional na área cultural. @fla_machado


Luiza Rocha: Sou estudante, tenho 17 anos, e moro no Rio de Janeiro. Meu estilo é bastante influenciado pelo rock, e a predominância no meu armario é o preto. As musicas que eu escuto e as bandas que eu gosto influenciam muito na minha produção na hora de me arrumar. Aqui no blog, serei responsavel para trazer para vocês um pouco da moda urbana do Rio e das tendencias por aqui. Não me inspiro muito nas pessoas, embora seja sempre bom ter uma base. Eu visto o que eu gosto e o que eu acho bonito. Gosto de estar diferente e de me destacar. Desejo muito um dia morar no exterior e conhecer as diversidades do mundo e trabalhar em uma grande editora de moda. @luliestone


Helena Jimenez: Tenho 18 anos e moro em SP. Tudo isso com moda começou por causa da minha paixão pelo Justin Timberlake (acho que é impossível não reparar em como ele se veste e no fato dele ser um dos homens mais estilosos no mundo) e depois pela Mary-Kate Olsen, sou apaixonada por ela e por suas roupas que são super “mulher de cidade grande”. Outra grande influência são os Beatles, que amo. O estilo meio desencanado, meio “não estou nem aí” é o que mais gosto. Coloco a roupa que me dá na telha conforme meu humor.Profissionalmente quero muito trabalhar em uma revista de moda, conhecer o mundo e ir em vários desfiles. Principalmente os da Chanel que são um SHOW! @lenajimenez

Deixe um comentário

