Look Yellow!

É o seguinte…Sábado eu fui a uma festa chamada “Yellow Submarine” e logo depois recebi muitos elogios da minha roupa e também muita gente pedindo para eu postar foto dela inteira e etc. Como eu nao sou boba nem nada, antes de tirar fotos bebada e com a maquiagem toda borrada, tirei umas fotinhos antes de sair de casa pra compartilhar com vocês 🙂

E aqui está:

Escolhi usar um vestidinho tubinho com estampa liberty + blazer preto e o meu oxford bico fino de couro novinho em folha.

Para a maquiagem eu escolhi copiar o estilo da make da falecida (infelizmente) Amy Winehouse. Como a cantora britânica havia morrido no mesmo dia, quis fazer esta “homenagem”.

ÓBVIO que minha humilde make não chega nem perto do que eram as dela, porém, peguei a essência né?

Esfumacei o lápis de olho nas pálpebras superiores, depois fiz o olho gatinho com deliniador, coloquei bastante rimél e pra finalizar um batomzinho rosa.

Eai, curtiram?

postado por @luliestone

2 opiniões sobre “Look Yellow!

Deixe um comentário

