Inspiração

Depois de algum tempinho sem postar aqui, hoje eu acordei inspiradíssima e montei um look com roupinhas do meu armário pra mostrar pra vocês um pouco do meu estilo.

Foi o seguinte, eu comecei tirando todas as roupas que eu mais gosto e fui montando as peças e os resultados foram looks de diferentes estilos. Peguei o que eu mais gostei e voilà!

A clássica combinação black & white acompanhada do mini-short jeans e salto alto, junto com um blazer e um colar para incrementar. Tinha como dar errado?

Escolhi colocar um jeans branco bem rasgadinho para dar um ar mais despojado, mas também fica muito legal se usar jeans azuis ou com a barra dobrada.

Este look é tão basico, que você pode abusar no estilo do sapato. Pode usa-lo com salto fino ou grosso, pode escolher um salto aberto ou fechado , de bico redondo ou não… Só não vá exagerar! Isso pode fazer com que o look perca toda a sua essência.

para completar, a makeup né?

Optei por algo menos dark mas não muito chamativo.
Esfumacei o lápis de olho nas pálpebras superiores, passei um pouco de rimél, um batom laranja e tchãrã! 

Básico e elegante. Simples assim.

Postado por @luliestone

Deixe um comentário

