Abuse e use das tranças.

Abuse e use das tranças

Acho que muitos repararam que cada vez mais quando andamos por aí, nos deparamos com mais e mais mulheres, garotas etc usando tranças. Enraízadas, de lado, apenas uma parte do cabelo. São muitas variações.

Embora tenham aparecido há cerca de dois anos em desfiles de moda e cada vez mais decorrentes nos tapetes vermelhos no exterior, a trança só está realmente na moda aqui no Brasil recentemente e agora, para aquelas que assim como nós, curtem usar o cabelo preso, especialmente com tranças estarão com o pentedado do momento.

Uma das maiores vantagens sobre esses penteados é que nunca são iguais, existem diversos modelos para a ocasião que a pessoa necessita ou então gosto. Sem contar que, trazem um ar extremamente feminino e natural e valorizam muito o rosto.

As tranças usadas por nós nesse post foram as chamadas “espinhas-de-peixe” e podem ser usadas no dia-a-dia e não são tão complicadas de fazer, especialmente se forem usadas na lateral do rosto. Para quem se interessa em aprender, postamos abaixo alguns vídeos feitos por @GabiMerjan e Dot Jessy; um tutorial no Youtube; que ensinam como fazer as tranças espinha-de-peixe e embutida.

Trança escama de peixe:

Trança embutida na franja:

Trança embutida de lado:

por @fla_machado e @lenajimenez

fotos: @beatriz_16

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s